segunda-feira, 9 de novembro de 2015

– Súplica de coragem


<3 Querido SENHOR JESUS , sei que as dificuldades são inevitáveis para todos NÓS, por isso venho te pedir FORÇAS para não FUGIR delas e CORAGEM para enfrentar as que estão por vir. É com o Vosso AUXÍLIO que todo o MAL desses impasses será dissipado e somente o aprendizado é o que restará. Faz que cada desvio do CAMINHO da FELICIDADE verdadeira seja apenas um exercício para aumentar a minha fé e não me deixes CAIR jamais. Faz de MIM o recipiente da coragem para dias conturbados, ilumina meus olhos com as Bênçãos de Vosso divino e AMADO PAI. Dai-me a PAZ de espírito que tanto procuro para que eu possa espalhar a Palavra divina pelos quatro cantos da terra. Obrigado por me dar a certeza de que tudo o que busco irá dar CERTO. ASSIM SEJA.  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário