segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

...a vida continua

"Não sei se as pessoas choram de forma diferente umas das outras
Eu choro contraído, como se alguém estivesse perfurando minha alma com uma lâmina enferrujada
Choro como quem implora, como se não pudesse mais suportar
Mas o insuportável é uma medida que nunca tem fim.
Estar sozinho nessa aflição me condói de mim mesmo, é o labirinto do inferno, não há saída, não há saída Você não está me esperando lá fora, nem agora, nem amanhã, você não vai fazer nenhum gesto para me resgatar
E é isso que me faz descrer de tudo, eu estou infeliz.
Essa hora da noite 00:50 tento compreender duas ou três frases e nem isso me cabe.
Ficou tudo sem lógica, eu que prezo tanto a lógica, não entendo mais nada 
Mergulhei no escuro da minha perplexidade, você era meu bem e se tornou o meu mal
Pouco tempo mas vou sair dessa, veja, já estou enxugando as lágrimas, procurando meu celular para fazer uma ligação qualquer. 
Esses compromissos que a gente inventa para fingir que a vida continua. 
Marquei minha viajem sem ter motivo algum pra ficar, para viajar" (...)
https://plus.google.com/u/0/communities/116817003365223204353



Nenhum comentário:

Postar um comentário